ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Trocadilhos do Carilho...


Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
Eu aposto na quina. O Airton Senna. ( Ou o Bruno, vai saber…)
O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.
Gosto de tocar teclado, o Giuseppe Peano.
Prefiro o Citröen C3, o Pablo Picasso.
Gosto de comer torresmo, o Kevin Bacon.
Eu pinto retratos,o Jânio Quadros.
Eu caminho, a Irlanda.
Eu bebo café, a Cláudia Leitte.
Você escreve, enquanto eu e a Ruth Lemos.
Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado.
Eu prefiro ônibus. O James Bond.
Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli. (péssima essa)
Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez
Ele cria galinha. O Paulo Coelho
Eu adoro chiclete, o Carlinhos Bala.
Eu cuido do meu corpo. O Tim Maia. (hahaha)
Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.
Eu prefiro skol, O Thiago Kaiser.
Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página