ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Meu Passatempo de Aula e da Minha Amiga

Se a 2° foto estiver ruim de ver clique em cima dela!!!

 



Um comentário:

  1. A parceria seria o setuinte, vc coloca um banner meu em seu blog, e eu coloco um seu no meu, testamos por um mês, se for de agrado de ambos, continuamos com a mesma.

    e uma dica, credite seus posts, navegando um pouco pelo seu blog, pude conferir alguns posts de origem de outros blog, inclusive do meu, sem estarem citados na postagem, referencie, para ser uma referência...

    http://hallscomlimao.com

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut

Da Página