ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Aula de Ciências Afude

Estava na aula e a professora falando sobre açúcares, e ela falou assim:
- Olha gente, prestem atenção! Tudo que terminas com ose é doce!
Então eu virei pra minha amiga e falei assim:
- O Ozzy é doce então!
E começou a dar uma ataque de risos na guria, e por conseqüência eu comecei a rir junto e a professora começou a xingar nós, e o pior é que quando ela começa a xingar ela arregala os olhas de uma tal jeito que ela parecia um sapo.
Aí depois eu falei assim pra minha colega:
- Então deve ser por isso que o Ozzy é um doce de pessoa!
E ela começa a rir de novo.
Aí ela fez uma lista assim:

A Ciência do Ozzy

SacarOZZY
LactOZZY
GlicOZZY
GalactOZZY
CelulOZZY

Aí uma hora a professora perguntou assim:
- O que que a glicose é? (Era tipo para classificar se era Monossacarídeo, Dissacarídeo ou Polissacarídeo)
E eu não sei o que que deu que eu tava meio doidona respondi:
- É doce!!!
A professora só fico p... da vida e continuou a aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página