ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

No Veterinário

Estavam na fila do vetenário um cão pastor alemão e um gato e começam a conversar:
- Oi, tudo bem seu cão?
- Sim e você?
- Estou bem.
- O que que você veio fazer aqui?
- É que eu gosto muito de fazer t...... com as gatas e como eu faço muito barulho, ele vai me castrar!
- Ah.
- E você?
- Bom eu tava deitado na sala sem fazer nada, daí, meu dono saiu do banho, só que ele tava despido aí ele se abaixou para pegar uma coisa que tava no chão, e eu não agüentei e pulei em cima dele, cravei as unhas na pele dele, e comecei a .............. .
- Então você veio ser castrado?
- Não vim só cortar as unhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página