ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Garoto Não é Mais Virgem Por Causa do Pai

Aqui está o depoimento de um garoto que não é mais virgem por culpa do pai veja o depoimento abaixo:

Dia 22 setembro foi meu aniversário meu pai veio me visitar só hoje já que meus pai são separados, ele queria jantar comigo e disse que tinha uma surpresa para mim. Fui para casa dele jantamos, depois do jantar fomos para sala conversamos eu e ele sozinhos, foi aí que eu reparei que ele estava alterado e estranho, suava muito e olhava-me com olhos estalados sentou bem do meu lado e perguntou:
- Você sabe qual a surpresa que eu tenho par você?
Assustado eu perguntei:
- É por causa do meu aniversário?
Foi quando o alterado respondeu:
- Não, seu aniversário merda nenhuma!
Com um jeito escroto e nojento, veio em minha direção chegou bem perto, colocou a mão no meu ombro e a outra dentro da calça dele. Fiquei apavorado, assustado, na hora eu travei, minhas costas doíam por conta de eu forçar contra a mão dele. E o que eu tanto temia aconteceu, foi aí que meu pai tirou de dentro da calça a certidão de nascimento, disse que eu não tinha nascido 22 de setembro e sim dia 4 julho, portanto eu não era virgem e sim canceriano, ele tinha esquecido de me registrar e me registrou somente 2 meses depois, e só me contou agora, tamanha frustração que eu estou sentindo, estou me sentindo um lixo, fia da pu... Que é o meu pai.


Vocês achavam que ia sair besteira, né? Mas mesmo é uma história traumatizante, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página