ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Vencedores do VMB 09

Veja a lista dos ganhadores do VMB 09 (dia 1°/10):

Banda dos Sonhos:
Baterista: Duda Machado (Pitty)
Baixista: Rodrigo Tavares (Fresno)
Guitarrista: Martin Mendonça (Pitty)
Vocalista: Lucas Silveira (Fresno)

Reggae:
Chimarruts

Banda de Rock Alternativo:
Pública

Rap:
MV Bill

Música Eletrônica:
N.A.S.A

Pop:
Fresno

MPB:
Fernanda Takai

Samba:
Zeca Pagodinho

Instrumental:
Pata de Elefante

Hardcore:
Dead Fish

Rock:
Forfun

Show do Ano:
Paralamas do Sucesso

Blog do Ano:
Jovem Nerd

Hit do Ano:
Cartas pra Você - NXZero

Aposta MTV:
Vivendo do Ócio

Videoclipe do Ano:
Sutilmente - Skank

Artista Internacional do Ano:
Britany Spears

Melhor Filme/Documentário Musical:
Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa

Jogo do ano:
The Sims 3

Web Hit:
Escolha Já Seu Nerd - Os Semi-Novos

Twitter do Ano:
Marcos Mion

Banda Revelação:
Cine

Artista do Ano:
Fresno

2 comentários:

  1. Meu Deus!O que essa gente vê no Fresno? alguém me diz!Daqui a 20 anos será que ainda vão ouvir Fresno? que nada, nem vai mais existir, ninguém vai escutar.
    Bem o contrario do Guns N' Roses (e outras bandas q eu gosto tbm), antes de eu nascer, eles já tinham acabado. Anos depois, eu começei a escutar . Detalhe:fez sucesso em 1987


    Fresno? O que é isso? Eu não mereço!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí laura, o a banda fresno, nxzero e cine é tudo banda de emo fdp eles tem que morrer é melhor ouvir as músicas gaúchas do que a música deles!

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut

Da Página