ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

O Gaúcho e Sexóloga

O gaúcho vai viajar pela 1° vez de avião, a única vez que ele tinha voado foi quando ele caiu do cavalo.
Quando o avião estava estabilizado ele viu que uma linda mulher estava sentada ao lado dele, então ele ele começou a puxar assunto:
- Oi querida como é que é o teu nome?
- Ana.
- Então Ana! O que é que tu faz da vida?
- Sou sexóloga!
- E o que que faz uma sekesóloga!
- Eu faço pesquisa sobre sexo, por exemplo: sei que os japoneses tem os menores membros, que os árabes ficam mais tempo no ato, que os ídios tem os maiores mebros... e assim por diante.
Ele ficam conversando um pouco, então ela pergunta:
- Nós estamos a tanto tempo conversando e você não me disse o seu nome.
- Meu nome é Mohamed Pataxó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página