ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Veja Algumas Esculturas de Lego

1 - Faraó de Lego sobre o Tâmisa

Uma das maiores criações jamais construídas de Lego é uma escultura de um faraó egípcio com 16 pés de altura. Gigante O faraó foi flutuante para baixo do rio Tamisa, em seu caminho para Legoland em Windsor, na Inglaterra, onde foi a peça central do Reino dos Faraós, na exposição que abriu em 21 de março de 2009. O faraó exigiu mais de 200.000 tijolos de Lego e pesa uma tonelada.

2 - Wall-E Lego

Criado por bazmarc em Robótica Trossen, o Wall-E LEGO é totalmente automatizada e animado e programado utilizando LabView da NXT-G software. Foi inteiramente feito de peças Lego e Lego Mindstorms NXT Robotic Sistema de cérebros.

3 - Veneza

Esta fantástica versão LEGO de Veneza, Itália, mostra o seu canal de água Laçado paisagem completa, com o Grande Canal e mesmo St. Mark's Square.

4 -Cúpula da Rocha

Arthur Gugick criou esta maravilhosamente detalhadas Cúpula da Rocha prestados em LEGO.

5 - C3PO e um Trooper Clone Wars

Estes grandes, de tamanho natural modelos de C3PO e um Clone Wars Trooper foram apresentadas na Feira anual de Brinquedo em 2008.

No total são 11 esculturas de lego, eu só coloquei 5 para a postagem não ficar tão comprida se quiser ver todas clique no link ao lado: As 11 mais fascinantes criações de Lego (Site em Português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página