ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Paródia - Grégoli e Lucas

Na minha escola nós tinhamos que fazer uma paródia, e eu peguei uma paródia do meu colega, a paródia é da música Autorretrato do Kleiton e Kledir:



Bom agora já sabem qual é música leia as paródias:

1° Paródia:
-Já nasci abobado
-Com 5 e 200
-Eu nasci bem careca
-E também desdentado
-Não peguei tétano
-Não fui me batizar
-Vixe meu santo Antônio
-Salve o Ronaldo
-Fênomeno

Ronaldo,Ronaldo,Ronaldo.

-Fui criado na rua
-E eu fui criado em casa
-Eu nasci em Farroupilha
-E eu nasci no hospital

Coisa boa é encontrar um amigo
Pra poder espancar
E chutar ele até...
Começar a chorar

-Jogador de pontinho
-Coleção de Playboy
-Sou inter de coração
-E eu gremista sem, noção
-Minha mãe usa coalcinha
-E meu pai samba canção

Coisa boa é encontrar um amigo
Pra poder espancar
E chutar ele até...
Começar a chorar

Há Ronaldo,Ronaldo,Ronaldo.

-Deixo a vida me levar
-E leva mesmo
-Sou fiel a Zeca Pagodinho
-O rei do pagode

E assim vamos trocando socos
-Meu olho, pô!
-Que que tem?
-Tá roxo!
-Ha,ha,ha,ha...

Ronaldo,Ronaldo,Ronaldo...
O fenômeno.

Um comentário:

  1. rsrsrrs... essa sim foi uma otima musica uma letra legal, melodia boa, e uma otima historia por tras dela ;)

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut

Da Página