ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

10 Coisas Para sua Casa Ficar Horrível

Sabe aquele quadro que a mãe do seu amigo pintou que ninguem entende e fica no meio da sala de estar da casa dele? Ou aquelas fotos que seu pai tirou no meio dos efeitos toxicos dos anos 70 e jura que são artisticas? Pois é..existem coisas muito piores que podem fazer com que sua casa seja inesquecivel para as visitas, e olha que eu não to falando da estampa de folha de bananeira da toalha de mesa da cozinha e muito menos do azulejo de girasol da casa da sua tia… Confira 10 desses produtos que dão brilho ao seu apartamento!

1. A poltrona em forma de bosta - perfeita para fazer piadas com os amigos fingindo que eles cagaram em cima da cadeira. ha ha ha uma diversão só. not.

2. A cadeira com pernas próprias – Você não tem pernas? Ahhhh essa é uma ótima cadeira pra você! Brincadeira, calma calma..jamais se deve tirar sarro da deficiencia de uma outra pessoa, anotem isso crianças. O que eu ia dizer na verdade era: Você não tem cerebro!? ahhhh essa é uma otima cadeira pra você! Ó seu acéfalo! ha ha! (com acefalos é permetida a brincadeira pois eles não estarão vivos para ler o blog – lei8871 do estado de SP) imagina uma casa com 5 cadeiras dessas e uma mesa de centro com 4 pernas. Glamour.

3. Poltrona rosa fofinha - É fofinha? mas é claro que é! Parece com ovulos se fundindo em osmose? Sim! Mas quem se importa?! Perfeito para machões despertarem o lado feminino. Aconselho um quarto secreto para por essa poltrona, lacrado a 7 chaves e de preferencia com um poodle de pelo tingido como guardião.

4. Ataque das vespas - Uma decoração rustica? Esse item é perfeito para você que adora insetos e não se sentirá incomodado caso vespas vingativas se instalem na sua casa. Nada mais aconchegante do que estar sentado lendo um livro e vespas africanas quererem o seu habitat de volta. Dica: colocar na varanda.

5. Aimeodeos Who let the dogs head out? – Whow whowhowho? (8)
Só as cachorras..as preparadas..(8). Não tenho um comentário sobre isso, então eu canto.

6. Cactus na minha bunda - Quem nunca teve vontade de sentar em um cactus? E num cactus com moldura pink? A parte boa é que com um pouco de criatividade você consegue apenas ver siameses verdes com várias cabeças. O que certamente ajudaria muito a visita se sentir confortavel na sua casa
.

Continue acompanhando esse maravilhoso guia do designer de interiores reverso

7. Raiz iluminada - A não ser que você viva em uma cabana no meio do mangue achará tal design estranho. Old-psy é como eu definiria essa obra.

8. Michelin chair: Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô

Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô

Cocô.

Era a unica coisa que eu tinha em mente.

9. Recicle - Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô Cocô..haha! brincadeira.. Essa poltrona é perfeita para você catador de lixo, você naturalista ou você blogueiro que não tem dinheiro para comprar móveis de verdade. Design ou pobreza, é sempre bom deixar esse misterio na cabeça da visita.

10. Burrito - Quer se sentir no reality show “A Fazenda”? Tenha Theo Becker em casa! Acompanha um armário em forma de Caipira com encaixe perfeito na traseira do burrinho. Viva os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página