ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Grande Homer Simpson Com Sua Sábia Sabedoria de Merda

http://suserania.files.wordpress.com/2008/04/homersimpson22.gif

A vida segundo Homer Simpson (só as melhores escolhidas por mim, retiradas da fonte Revista Mundo Estranho edição 66, Agosto de 2007):

Sobre as mulheres:
"Eu vou voltar para cas com o maior presente que um marido pode dar a sua mulher: uma anulação do seu casamente com sua esposa!"
13° Briga em Família

Sobre encher a cara:
"[Bêbado] O problema com a minha família é que há cinco de nós... [Contando nos dedos] Marge, Bart, a garota-Bart, aquela que não fala e aquele gordão. Oh, eu odeio o gordão!!!"
13° Briga em Família

Sobre as pessoas:
"Porque coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?"
18° Pare Se Não Meu Cachorro Atira

Sobre armas:
"Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!"
A Família Cartucho

Sobre a família:
"Oh meu Deus, alienígenas espaciais! Não me comam eu tenho mulher e filhos! Comam eles!"
Especial Os Simpsons Dia das Bruxas VII

Sobre a televisão:
"Quando é que eu vou aprender? As respostas para os problemas da vida não estão em uma garrafa de cerveja... Estão na televisão!"
Problema em Casa

Sobre o Trabalho:
"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"
Marge Arruma Emprego

Sobre a importância de aprender:
"Desde quando educação me faz sentir mais inteligênte? Toda vez que eu aprendo uma coisa nova, alguma coisa velha sai do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?" [Resposta de Marge:"Mas isso é porque você ficou bêbado!"]
Os Segredos de um Casamento Bem-Sucedido

Sobre arrependimento:
"Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou..."
Lisa e o Velhote

Sobre o valor do esforço:
"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"
Show Otto

Sobre o dinheiro:
"Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Porque eu não posso ter nenhum filho e três dinheiro?"
18° Crook and Ladder

Sobre envelhecer:
"Sabe, Marge, envelhecer é uma coisa terrível. Acho que o dia mais triste da minha vida foi quando percebi que poderia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos!"
Lisa Tristonha

Legendas: Temporada, Episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página