ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Veja Esse Divertido Anti-Vírus

Suína ... você gripe suína! Não estou sendo abusivo aqui, mas tentando olhar para o lado mais leve da vida. Como um ataque de vírus no meu PC não é a melhor coisa, mas se eu queria adicionar um elemento fun-bit com a situação, eu iria para o Dr Drive Hard Bag. Modelada como um salva-vidas por gotejamento, o sistema é composto por uma placa de circuito da unidade de disco rígido com o software em questão. Esta liga vírus tangíveis vacina na lappie e pre-loaded software ajuda a recuperar preciosos arquivos e dados. Jazzing a cena um pouco são as luzes que brilham Twinky enquanto o software faz o seu trabalho.

Designer: Hyuh Jin Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página