ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

O Cúbo Mágicú

Imagem:Rubik cube.gifO brinquedo mais intelectual da humanidade e o mais FDP é o CUBO MÁGICO, quem aqui já tentou resolver várias e várias vezes aquele maldito? Pois então vou dedicar esta postagem ou brinquedo mais odiado da humanidade!




Cubo Mágico para loiras (para mim)

Imagem:Cubo.jpeg

Cubo Mágico perfeito
Imagem:Cubomagico2.jpg

Solução do cubo mágico:
Sim! O Cubo Mágico tem uma solução! Acredita-se que Chuck Norris possui esse segredo em um livro escondido no Acre. Portanto, desista!! Você não vai achar o livro, não vai descobrir esse segredo e muito menos montar um cubo mágico!!

Mas...
Você deve estar se perguntando:
"-Mas porque aqui só está escrito que Chuck Norris tem a solução, mas não está escrito que ele solucionou???"
A resposta é fácil. Diz a lenda que ao ser solucionado, o cubo mágico libera um portal interdimensional capaz de trazer Mafagafos que vivem no centro da terra ao lado da caverna do dragão. O grande perigo, é que os mafagafos desse portal não têm restrições sobre a cor amarela, e por isso são incapazes de serem derrotados normalmente. O único modo de derrotá-los e impedir uma nova guerra que acabaria com a raça humana seria solucionar 3 cubos mágicos em 2 anos. Por isso, Chuck Norris escondeu o livro da solução no Acre... Só que anos depois, descobriu-se que Chuck não usou o livro porque segundo a lenda, quem usasse para montar o cubo, teria que chupar o pênis do seu criador, no caso, o EMO. Assim, ficou 1/2 cabuloso fazer isso, então, ele guardou o livro dentro de um cofre no Senado Acreano.

Imagem:Cubomagico.jpg 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página