ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Como Disfarçar Olheiras

http://pordentroeporfora.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/10/olheiras_pepino.jpg

Quem aqui odeia aquele olheiras FDP? Porque sempre que você vem com aquelas coisas todo mundo acha que você fico até tarde e isso é sinonimo de que você fez besteira, não é? Aqui vai dicas de como disfarçá-las (se você fez besteira mesmo isso vai ajudar também)

Passo a passo no disfarce:

1 - Coloque um pouco de base líquida nas costas da mão.
2 - Use um pincel para base (que deve ser fino e chato) para passar uma fina camada do produto por todo o rosto.
3 - A hora do corretivo: para não errar na dose, coloque alguns pontinhos do produto sobre as olheiras.
4 - Espalhe o corretivo com um pincel específico (achatado, fino e menor que o de base) ou com a ponta de um dedo, dando pequenas batidinhas, bem leves, até o canto externo do olho.
5 - Passe mais um pouco de corretivo no centro da olheira e espalhe até a extremidade, para cobrir bem toda a região e deixar a pele com uma cor uniforme.
6 - Termine aplicando um pouquinho (bem pouco mesmo!) de pó compacto em todo o rosto. Use um pincel mais largo e arredondado e faça movimentos de vaivém para que a camada fique bem fina.

Dicas preciosas:
- O melhor corretivo para olheiras é o cremoso, que espalha melhor e garante uma boa cobertura. O líquido, mais leve, não vai tampar toda a olheira e o corretivo mais duro vai dar uma aparência craquelada.

- Escolha um produto no máximo um tom mais claro que a cor da sua base. A escolha certa só acontece por tentativa e erro, então prepare um espelhinho para os testes: basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos.

- Passe um pouco de corretivo também na pálpebra móvel, para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.

- Se a causa das suas olheiras é cansaço e falta de dormir, uma boa noite de sono resolve. Se é genética… só a maquiagem mesmo!

As indesejáveis bolsinhas embaixo dos olhos…
Essas são difíceis de disfarçar. Coisa que só profissional mesmo consegue, fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo. Mas dá pra aliviar o problema: compressas geladas de chá de camomila ou hortelã reduzem o inchaço. Coloque um pouco de chá num algodão e então deite, relaxe, e deixe a compressa agir por uns dez minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página