ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Barriga de Tábua (Desejo de Toda Mulher)

 

Uma coisa que toda menina se preocupa no corpo é... tcham, tcham, tcham, tcham... A barrigaaaaaaa (inclusive eu me preocupo com isso)!
Todo mundo reclama, flácida, grande, mole, insistente, horrorosa.
E a grande dúvida é: como se livrar dela? (o problema...)

Passo 1: Perder gordura. Isso quer dizer emagrecer mesmo. Controlando a qualidade e a quantidade de comida que entra no seu prato (principalmente os perigosos doces, massas como lasanha, talharini a muitas outras que é nossa inimiga) e/ou aumentando a intensidade das atividades aeróbicas como: correr, pedalar, dançar, pular corda… (mas e a preguiça)

Passo 2: Fortalecer a musculatura. Isso quer dizer se jogar nos abdominais mesmo. Qual é o melhor? O mais simples de todos: deitada de barriga para cima e pés apoiados no chão, subir o tronco em direção aos joelhos. Esse funciona porque é simples e, justamente porque todo mundo consegue fazer direitinho, ele acaba sendo eficiente.

Sobre abdominais, mais uma dica: o abdômen é um músculo como outro qualquer – o bom resultado vem com carga e poucas repetições. E mais: qualquer tipo de abdominal trabalha a mesma região, não há como isolar as laterais, a parte superior ou a parte inferior. Eu sei que o professor da academia tem um arsenal incrível de possibilidades. Mas isso é feito com únicas e exclusivas razões motivacionais. Se você fizer o mais simples de todos, repetindo 4 séries de 20 repetições e aumentando gradualmente a dificuldade do exercício, segurando uma carga sobre o peito, vai ver o mesmo resultado. Eu garanto.

Claro que pra isso tudo é preciso muita disciplina, força de vontade, regularidade. Deu pra entender por que todo mundo reclama da barriga? (Mas também, com todo esse exercícios e a preguiça, hahaha só disciplina, eu tenho inveja da Magali, come, come, come e não engorda!)

Retirado do site da Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página