ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Muita Criatividade Para Fazer esse Música


Nome Da Cria
Paulinho Mixaria

Mas não é que a muié tá embuchada
Tá ajeitando os trapinho da cria
Dando um jeito no tal do enxeval
Porque vai parir a qualquer dia
Tem gamela pra lavar o bichinho
Roupa véia que ganhou das tia
Descozeu umas quarenta bombacha
Que eram véia e já nem me servia
Transformou elas tudo em fraldoca
Bicho novo adefeca em quantia
Mas agora minha dificuldade
É achar um nome com simplicidade
Mas não sei se é guri ou guria

Falado: "Tem tanto nome bonito por aí, o difícil é escolher um só"

Se for macho pode ser Gaudêncio,
Decrescêncio, Juvêncio ou Galdino
Tem que ser um nome de gaudério:
Demetério, Silvério ou Balduíno
Pode ser Atanásio, Gervásio,
Eufranásio, Zecão, Gertulino
Genestide, Aristide, Delfride,
Ataíde, Arcebide, Jovino
Genevaldo, Romualdo, Adroaldo,
Clodoaldo, Miraldo, Oriontino
Ou quem sabe Sivuca ou Maruca,
Zeferino, Manduca, Zé Juca,
qualquer um fica bem pro menino

Se for prenda pode ser Carlota,
Maricota, Nicota, Elesbina
Pode ser Naura, Laura ou Isaura
até Lindaura, Voinfa, Alevina
Doralice, Clarice, Genice,
Pedregunda, Raimunda, Ernestina
Gema Clara, Geni, Capivara,
Itamara, Zezé, Surfirina
Amarilda, Matilda, Higilda,
Sofrenilda, Sonilda, Iolina
Risoleta, Marieta, Antonieta,
Julieta, Enriqueta, Pilombeta,
fica uns nome bagual pra menina

Falado: "E tem outra: Eu só quero uns nomezinho moderno assim que nem esses, coisa antiga não"

Se for peão pode ser Militão,
Elesbão, Milicão, Joraci
Baseleu, Aristeu, Fariseu,
Ireneu, Bartolomeu, Veroni
Joaquim, Serafim, Valentim,
Augustin, Crispin, ou Nerci
Polinário, Nazário, Lotário,
Dromedário, Hilário ou Darci
Adolfo, Lindolfo, Rodolfo,
Derciogolfo, Filopo, Araci
Nabor, Clemor, Nicanor,
Nestor, Adamastor, Roseflor,
lindos nomes pra dar pro guri

Falado: "Lá perto de casa tem um velhinho, que o nome dele é Jacinto Doralino Rêgo dos Pinto Grande"

Se for moça vai ser Filomena,
Aracema, Sariema, Cutia,
Tânia, Vânia, Epifânia, Jordânia
Edivânia, Melânia ou Sofia
Ritoca, Filoca, Maroca,
Xandoca, Miloca, Abadia
Quitéria, Porquéria, Silvéria,
Adélia, Normélia ou Maria
Ivonete, Paulete, Gildete,
Edertrudes, Gertrudes, Cotovia
Mariana, Volfrana, Donana,
Morgana, Sebastiana, Cesariana,
ricos nomes pra dar pra guria

Mas se alguém que tiver me escuitando
Por um acauso quiser dar um mão
De vereda me escreva um beiete
Pra me dar sua opinião
Só não mande nome de estrangeiro,
que eu não quero filho bobalhão
Dão uns nomes inguelês pras criança
E nem sabem a significação
Todos esses que eu disse são lindos,
Pra escolher vai causar confusão
Quem quiser me ajudar prenda um grito
Se encontrarem um nome mas bonito
Eu aceito de bom coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página