ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Aula de Inglês

Está afim de aprender inglês? Aí vai umas palavrinhas dessa língua estrangeira:

Suck - Bebida feita de de fruta:
Eu tomei um suck de uva.

They - Verbo em 1° pessoa do verbo dar:
Eu they um presente de aniversário para a Luana.

Aple Pie - Personagem de desenho animado:
Aaaaaple Pie venha me salvar do Brutus!!!!

Onion - Junto:
Onion Soviética.

To Much - Fruta que é confundia com um legume, que é muito boa para salada:
Eu quero uma salada de to much.

Cheese - Letra do alfabeto:
Eu tinha que achar o valor do cheese na prova de matemática.

Cream - Coisa que a pessoa faz, e acababa na cadeia:
Eu fui o culpado do cream.

Kiss - Verbo em 1° pessoa do verbo do verbo querer:
Eu kiss ir no show do AC/DC, mas eu não tinha dinheiro.

See You - Coisa que todas as meninas tem, e que os homens olham:
O see you daquela menina é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página