ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Viajar...

E aí galera tudo bem? Esses dias o blog ficou abandonado porque eu sai, tive temas a fazer, coisas de casa também... E amanhã de manhã eu vou viajar e mais uma vez ele vai ficar largado, vou viajar para Chapada e vou ficar lá uma semana. Talvez eu ache alguma coisa e deixe programado alguns posts, mas não é certo, e ainda por cima hoje eu estou de mau humor... Bom é só isso que eu gostaria de dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página