ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Algumas Charges do Márcio Baraldi

Sguerra



http://www.marciobaraldi.com.br/baraldi2/components/com_joomgallery/img_originals/cartuns_e_ilustraes_3/sguerra_20081211_1805111405.jpg




Márcio Baraldi, é um criador de histórias em quadrinhos de Rock, e não só de rock como outros temas e/ou outros personagens, mas o mais conhecido é o Roko-Loko. Além de charges.
Conheça mais o seu trabalho:
Leia os quadrinhos/charges atrás da revista Rock Brigage (se eu não me engano me mandem a correção)
Ou compre os livros dele (eu tenho um, e eu A-M-E-I, pra quem gosta de rock é uma boa sugestão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página