ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Posts Rock

E aí galera beleza? Esses dias estava selecionando os posts pra colocar tags, e aí eu achei uma coisa que eu nem me lembrava mais. Todo mundo sabe que o Dio morreu faz uns dois meses (se eu não me engano) e aí derepente eu me deparo que eu fiz um post sobre ele vejam:

Post do Ronnie (que descanse em paz), esse eu obrigo a olhar porque nesse post eu soltei uma pérola.

Mas isso foi antes de eu gostar de rock (coincidência, não?) e também achei outro post com o Aerosmith, olhem também:

Post do Aerooosmiiiiith, puff! Esse se não quiserem não vo obriga a olhar mas se quiser está aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página