ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Óia eu di vorta!

Pois é galera, eu voltei de volta, depois de ter que viajar com a família para visitar parentes (vê se pode), logo vou postar uns posts novos (não... de certo eu mato animais com um blog), só to procurando alguma coisa descente, e também vou selecionar alguns momentos das minhas férias e contar a vocês, leia a baixo uma prévia estilo sessão da tarde:

[Voz do tio da sessão da tarde]
Essa menina da pesada, recebeu a notícia de que terá que viajar com seus pais e avós maternos, e agora terá a difícil tarefa de agüentar um monte de velhos que falam alemão

Mais uma produção do Blog Malicias da Web e Cia...

MINHAS INFERNAIS FÉRIAS...

Com Patrícia Lynn Lee
e Seus Parentes

Ainda hoje ou amanhã neste blog...
[/Voz do tio da sessão da tarde]

Um comentário:

Mensagens Para Orkut

Da Página