ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Minha Viagem

Ontem eu prometi que iria postar alguns momentos da minha viajem, então aqui vai, só os melhores momentos, porque o resto se resume em véios falando em alemão e tomando chimarrão:

- Lá onde eu estava estava chovendo pra caramba, e não dava para fazer nada, até que minha avó teve a genial idéia de irmos visitar uns tios. Fomos lá, mas na volta, quando nos despedimos deles, começou o maior toró d'agua, e minha avó foi correndo pro carro, e acabou escorregando com algumas coisas na mão.

- Eu e minha irmã tivemos que dormir juntas porque não tinha mais quarto, então tem um lado que eu durmo melhor, aí eu pedi para ela trocar de lado. Mas em vez da criatura se alevantar, ela foi tipo rolando, dai ela não conseguiu se ajeitar para alevantar e acabou caindo da cama daquelas de molas, deu um barulho na casa, não me contive e ri muito alto, sorte que ninguém ainda tinha ido dormir, senão iam pensar que tinha vindo um terremoto.

- Quando fui visitar minha prima (vamos chamá-la se Luiza), a terra estava ainda molhada rava rolando água por tudo, eu passei perto de uma vertentezinha e quase cai de costas duas vezes, depois em vez de minha querida irmã (de novooo) caiu de bunda, ficou toda suja de barro, o pior é que era aqueles barros de terra vermelhas, magina o serviço de tirar aquilo da roupa, cabelo, da pele ainda que não foi tão ruim.

- Ainda com Luiza uma amiga dela (vamos chamar de Ana) que é muito louca mais que eu (o que é difícil de achar) como lá é interior (área rural), lá ta cheio de merda de vaca, lama, pantano e tals, elas tiveram a genial idéia de bater foto do outro lado disso, e daí fomos porque não tinha nada de interessante pra fazer. Então a Ana foi na frente e dizia:
- "Pisa onde eu to pisando."
Mas como ela pisou num lugar ela pisou num lugar não muito firme mas não afundou o pé, quando eu vi aqui pensei: "Dá pra confiar muito" -, então eu fui pisando um lugar diferente, derepente eu me vimeu pé afundado naquela merda até o tornozelo, o pior é que eu fui livar um pé e acabei me desiquilibrando e acabei sujando o outro é também, ainda bem que tinha tipo um riozinho e pude limpar o meu pé e meu chinelos.

- Ainda com a minha aventura com barro e chinelo, eu e a Luiza decidimos ir pegar algumas bergamotas (tangerinas), detalhe era num morro, começamos a subir, quase nos matamos naquilo, estava muito escorregadio, e ainda a tira do meu chinelo ainda ficava saindo a tira, decidi então ir sem chinelo, o pior é que lá tinha um monte de ortiga, sorte que eu não peguei nenhuma no pé, mas acabei escorregando e acabou enchendo a minha mão, ele ficou ardendo e depois ficou pelo resto do dia enformigada.

- Fomos dormir da casa da Luiza, de noite não tínhamos nada para fazer, então fomos jogar cartas com os pais dela, numa hora do jogo, o pai dela precisou ir ao banheiro, então nós esperamos ele para começar outro jogo, esperamos, esperamos, até ficarmos irritadas, aí adivinha o que fizemos? Pegamos as cartas dele e colocamos por baixo da porta e ficamos jogando, quando era a vez dele nós falávamos qual carta que tinha sido jogada fora, e se precisasse pescar pegávamos a carta e dávamos a ele, e quando ele saiu de lá, ele falou assim:
- "1 minuto de silêncio, porque o negão foi embora!"
Todos rimos, o dia mais divertido foi esse dia que passei na casa da Luiza, o mais engraçado era o pai dela, aquele cara consegue fazer piada as 6 da manhã.
Ela me contou que o pai dela contou pra ela, que ele tava dormindo e que tinha sonhado que tava grávido, e daí que ele começou a dar a luz e começou a fazer força pro bebê sair, mas daí quando ele acordou ele tava todo cagado, não acreditei quando ela me contou mas eu ri na hora.

- Tinha uma outra prima (vamos chamar de Carol) que tem 6 anos, que deve ter himperatividade, aquela guria não parava quieta, e berrava que era uma beleza, não sei como ela conseguia ficar tanto tempo correndo e pulando. Tive que ir num jantar com ela, foi uma tortura, até que eu fiquei de saco cheio, e fui para o lado de fora da casa, me sentei um banco e fiquei escutando música. De repente ela me aparece lá, eu entrei em desespero porque eu não agüentava mais aquela guria, aí ela me pede:
- "Posso escutar também?"
Só para não ouvir ela berrando deixei ela escutar, aí eu pedi para ela se ela estava gostando da música, ela disse que sim, detalhe: só tinha musica de rock. Mas daí na minha cabeça ficou a seguinte pergunta: Será que ela estava mesmo gostando da música ou estava feliz só por colocar o fone de ouvido, não sei, mas pelo menos ela calou a boca e me deixou escutar.

- Eu, minha irmã e a Luiza (mais uma vez ela), ficamos na sacada da casa de uma outra tia, e ficamos olhando a estrada, e passou uma carro, então a Luiza solta:
- "Olha um carro fock, fock."
- "Como?"
- "Cara indo com o fock, fock pra cima."
- "Hum... Maliciei... Cara tava fando fock fock com o carro..."
Sinceramente eu não entendo o que achamos de engraçado nisso, mas sei que ficamos o resto do dia falando isso: a focke focke isso, focke focke aquilo, e eles foram fazer focke focke... e tals

Bom é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu acrescento.

Um comentário:

Mensagens Para Orkut

Da Página