ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Veja Esse Vídeo Revelador (Os Lumpa Lumpa São Rockeiros)

Sabe aquele filme "A Fantástica de Chocolates"? Pois então eu já assisti vááááááárias vezes mas só quando eu assisti outro dia quando passou na TV, eu percebi que na parte em que o menino metido a besta entra na máquina de teletransporte e ficou dentro da tv quando os carinhas malucos (os lumpas lumpas) começam a cantar, eles lembram cenas clássicas do Rock:
1° - Lembram os Beatles (eu acho pelo menos)
2° - A língua do Gene Simmons
3° - Quebrar a guitarra
4° - Roupas Antigas de rock
5° - O famoso pulinho do guitarrista do AC/DC: Angus Young
(Não está na ordem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página