ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Resposta Idiotas Para Cantadas Idiotas

# A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
# Este lugar está vago? Está, e este aqui em que estou sentada vai ficar vago também se você sentar aí.
# Não sabia que boneca andava! E eu não sabia que macaco falava.
# Sabia que você é linda? Pena que eu não posso dizer o mesmo.
# Eu quero me dar por completo pra você! Que pena, eu não aceito esmola.
# Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas depois que vi você mudei de ideia. Quê coincidência! Eu também não acreditava em assombração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página