ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Menino Sacaneia a Própria Família as Custas de Um Morto

http://blogplanetaagro.com.br/wp-content/uploads/2009/08/mexicano.jpg

No México aconteceu uma coisa muito bizarra e engraçado, veja só:

Um cara morreu, e ele era muito viciado em tecnologia, e ele amava muito o seu iPhone, então, mandaram enterrar ele com o iPhone.
Uns minutos depois eles entram no twitter e veem o twete do morto dizendo:
- Ajudem-me estou vivo!
Então a família se desespera e vão até o túmulo, abrem e eles veêm que o cara está morto, e que o iPhone está desligado, então o sobrinho do cara fala com aquele cara de pau:
- Fui eu, que escrevi!

Que puta sacanagem, hein! Fica aí a dica.

Um comentário:

  1. pegadinha do malandro..... rsrsrsrs... ariba...ariba... rsrsrs

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut

Da Página