ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Trocadilhos Famosos

Cookie é bom ninguém qué dá.

Mil meu com mil seu!!!

Meu mico, mico meu.

Oi, tudo bem. O senhor mora aqui? Eu cheguei agora de viagem e não conheço nada por aqui. É que eu sou de Pau Grande.

Eu tenho um gato lá em casa. Seu nome é Tico. Acontece é que o Tico mia toda hora, Tico mia na sala, no quarto, na rua... Tico mia em qualquer lugar.

O meu time é o Corinthians, e qual time teu?

Seu pai é fazendeiro, ele tem terra grande?

Seu pai tem filha grande?

A mãe do meu amigo do trabalho adora o programa Sílvio Santos. Ela gosta mesmo é de ver Roletrando.

Pega e se cuida mais!!!

Nesse calorzão, como sua a bunda.

Aquele cara toca na banda do Roberto Carlos. É ele quem toca órgão nas músicas do Rei.

Eu vou fazer o presépio. No Natal, adoro ficar Armando Nascimento de Jesus.

O Fluminense perdeu mais uma e a diretoria deixou Cuca ir.

Paula Tejando, de Goiânia, mandou um e-mail aqui.

Passa o repelente!! Cuidado com a picadura do mosquito.

Tomás Turbando, de Araraquara, está participando do nosso programa.

Jacinto Leite Aquino Rego morreu na tarde de hoje.

Seu aniversário é hoje?? Meus parabéns, camarada. Está com anos em festa!!!

Décio Pinto de Lima Duarte, já pra dentro de casa. A comida tá te esperando.

Fazendo aniversário entao!?!?! Agora só restam lembraças dos 18 atrás!!!

Com um calor desses até cachorro na bunda sua!!

Você vai de Jumbo Cat??

Eu tava andando na rua tranquilamente, quando me aparece Paula atrás de mim.

Um abraço pra você e pra quem for da sua familia.

Nesse calor, até jacaré no seco anda.

Você corre na praia ou só caminha?

Você pinta como eu pinto?

Você cozinha como eu cozinho?

Se eu cozinho, eu posso comer?

Se eu cozinho, você limpa?

Suei nas costas, suei a barriga, agora to querendo suar a bunda!!

Você comprimenta todos, pega na mão de todo mundo e na minha vara!!

Você prefere café de máquina, ou no coador é mais forte?

Seu Cuca é eu.

Cachorro que late na água, late em terra?

Meu pai, minha mãe, minha tia na janela.

Você entende de química? Silicato na água reage?

Qual o aumentativo de "Dacuéba"?

Ai ai ai! Um mosquito me picou! Quer ver minha picadura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página