ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Proteja seu Computador

Olá galera... lá estava eu linda e bela (nem tanto) olhando meus e-mails até que eu vi este aqui e resolvi passar para vocês:

Fiquem atentos nos próximos dias!
Não abram nenhuma mensagem e/ou arquivo que fale mal do Lula com o nome:


" BRASILEIRO IDIOTA"


Independente de quem a enviou, é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco Rígido do computador.


Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista de Endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contatos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo...

Se receber a mensagem chamada 'BRASILEIRO IDIOTA' não a abra e apague do seu computador imediatamente!

É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft como o mais destrutivo que já existiu.


Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.
O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE!!!


Deviam pegar esses cara que mandam vírus pras pessoas, e castrar eles, e ainda mandar prender!

Um comentário:

Mensagens Para Orkut

Da Página