ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Post Diversificado

Já que eu estou com falta de assunto, vou fazer um post com várias coisas:


Cantada:
- Você se chama Tamara?
- Não, porque?
- Porque você TA MARAvilhosa!


Frase:
Se você chorar, eu choro também; Se você sorrir, eu sorrio também; Se você se atirar de uma ponte, vou sentir muita falta de você!

O Seu Madruga disse uma vez:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
Mas também disseram isso:
"A vingança é um prato que se come frio"
O Bom então o que não mata engorda.

Frase de Caminhão
Estou sujo? Então me limpe! (Escrito na poeira do caminhão)

Lança perfume! (Caminhão de porco)

Suco de vaca. (Caminhão de leite)

Quando criança:
Já se perguntou como sua mãe fazia aquele barulhinho com o esmalte (tipo quando ela ia mexer o esmalte entre as mãos e fazia aquele barulho por causa da aliança)

Já pulou de algum lugar com um guarda-chuva ou saquinho plástico pensando que ia funcionar como um para-quédas. (eu pulei do 3° degrau)

Odiava comer uma coisa, e agora gosta muito! (Por exemplo: eu não comia nata e casca de pão, agora eu amo!)

Um comentário:

Mensagens Para Orkut

Da Página