ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Falta de Respeito na Internet: Um Assunto Que Deve Interessar a Todos

Vou falar um assunto que eu acho sério, mas não sei se tem importância para vocês, eu sei que o blog não fala muito desse tipo de assunto, mas... É bom de vez em quando abordar esse tipo de coisa, aí segue o texto:
Eu, como toda/o adolescente adora internet, Jogos Online, MMO, RPG, Fóruns, esse tipo de coisa. Só que eu percebi que nesses lugares há muita falta de educação por parte das pessoas que as usam...
Por exemplo: Tem pessoas, que entram em jogos online tipo: Tíbia, Runescape, Sherwood Dungers (acho que é isso) ou qualquer jogo do gênero, que sofrem muito. Tipo assim: uma pessoa que entra no jogo e que não sabe muito mexer/jogar/está aprendendo a jogar (os considerados Noobs, **ah vá, é memo?**) sofrem muito com jogadores de níveis mais elevados, muitas das vezes ele é sacaneado ou até mesmo chingado com muitos palavrões e outras coisas que não seriam necessários, que não sei por qual motivo eles as enviam.
Outro exemplo: eu estava conversando com um amigo meu e ele pediu que fizesse uma conta num fórum só pra trollar (coisas idiotas ou só pra encher o saco) no fórum, então eu fiz o 1° tópico, acho que tinha muito poucos que não usaram palavrão lna hora de responder... Ta certo que eu não fui santinha e tals né, mas mas tudo bem, deixei passar. Depois fiz outro tópico sem ser pra curtir com a cara deles, e eu não sei se deu problema no código, ou porque eu tava recentemente aí e não podia postar vídeos ou sei lá o que, mas só sei que o vídeo acabou não indo, o que veio de mal educado me impressionou, ainda bem que tinha um de boa vontade que me explicou no que eu tinha errado (ainda bem que tem alguém com um bom senso ainda).

Conclusão: O pessoal está ficando muito ignorante, mal - educado e se achando superior só porque está atrás de um pc e sabe que a pessoa do outro lado da tela não vai poder fazer nada contra ele se ele se sentir ofendido. Mas essas pessoas idiotas não sabem que existe polícia e que eles podem sem problemas achar achar essa pessoa e lascar com a vida dela. Se você for uma dessas pessoas que adoram chingar noobs e pessoas que estão ainda aprendendo a jogar mude sua atitude, pois dependendo com quem você vá se meter na internet ela pode te denunciar e pode dar muito problemas a você.

Não é todo mundo que é mal-educado na rede, mas uma boa parte está agindo assim ridículamente.

Se quiserem postar isso no blog de vocês podem postar com créditos, sem créditos... Estão liberados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página