ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Um Aviso Para QuemTem Blog

Seguinte, eu estava olhando os comentário, e vi que vários é de pessoas que possuem blogs pedem para fazer parceria pelos comentários (esse não é o problema), o problema é que me atrapalha um pouco, então quem quiser fazer parceria, divulgar alguma coisa, entre em contato comigo, mandem pelos seguintes meios, que será respondido logo que eu ver:
Twitter = @MaliciasdaWeb
MSN e E-mail = blog_tpl@hotmail.com

Eu responderei com o maior prazer, e farei a parceria, divulgação do blog ou promoção que estejam oferecendo (eu não cobro nada), eu olho mais vezes twitter e e-mail do que os comentários, então vai ser mais fácil falar comigo pelo e-mail/msn/twitter.

Comentários só para comentar o post se possível, outras coisas por e-mail/msn ou twitter para não atrapalhar. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página