ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Cala Boca Sua Gorda, Se Quer Defender Defende Direito

Eu estava olhando uns vídeos até que eu achei esse (abaixo) de uma menina que está revoltada com o Galo Frio por causa daquela paródia lá que eles fizeram do Justin Bieber... Eu particularmente odeio o Justin mas eu respeito quem gosta...



Vamos analizar agora o vídeo dela:
1° - Quem tem cara de viado é o Justin...
2° - Eles não querem se promover em cima dele... Eles estão só falando o que está diante dos olhos de muitos fãs alucinados...
3° - Porque eles teriam inveja de um pirralho que é um pirralho ainda e que não sabe o que é alemão (língua)
4° - Ele só consegue porque tem dinheiro e é famoso duvido que elas iam correr atrás dele se ele fosse um menino não-famoso
5° - Ruim é a música dele...
6° - SE ELE FOSSE BICHA?!!! SE FOSSE BICHA?!!! MAS ELE É BICHA!
7° - Grande coisa o Ricky Martin é bicha e ele não fica dando o cu, ele tembém canta e faz videoclipes...
8° - A ta bom... Vai fazer o que... vai matar com balas de purpurina e granadas de bichos de pelúcia? Quero só ver como ela vai atacar eles... Eslas são vão pegar o braço dela torcer e ela vai sair chorando...
e finalmente 9° - Vai procurar um professor de Português, tá meu bem? Que é melhor que tu faz...

PS: Eu não achei o vídeo original (acho que ela excluiu por medo), então peguei esse aí mesmo do canal Satanizando)

Comentem, senão eu vou xingar muito no Twitter... É Sério! (suhuhsauhsahus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página