ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Que Situação Maluca

Hoje de manhã eu lembrei disso, e resolvi contar a vocês:
A uma semana mais ou menos, eu e minha mãe saímos, então nós estávamos caminhando, e aí minha mãe viu um amigo dele (ele tinha uma cara engraçada).
Minha mãe comprimentou ele (até aí tranqüilo), só enquanto minha mãe comprimentava ele, eu viu um gurizinho de uns 4 ou 5 anos fazendo xixi num canto. Então eu não me segurei e comecei a rir, e fui comprimentar o cara rindo, e eu não parava, aí fico parecendo que eu estava rindo ele.
Aí quando minha mãe e o cara terminaram de conversar, ela quis me chingar, mas daí eu expliquei o que tinha acontecido e ela começou a rir...

Que droga, sempre tem alguma coisa que me faz parecer retardada (eu sou um pouquinho também), e estraga a imagem que eu não tenho... Mas eu deixo a vida me levar... me leva aê! hsauhasuhashuasuhas

Um comentário:

  1. Olá! Estou fazendo uma promoção no meu blog que sorteará um Playstation 3! Venho então aqui pedir 2 favores (que podem gerar prêmios!): 1 - que você participe dela. 2- Que você a divulgue no seu blog. Participando da promoção você pode ganhar um ps3. Divulgando no seu blog você pode ganhar o jogo de futebol PES 2010. Interessou? Dá uma olhadinha nesse post pra entender.
    http://www.vipurai.com/?p=2436
    Se puder, me ajude, por favor. Em todo caso, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut

Da Página