ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Poemas Engraçados

"Cultura é sabedoria,
sabedoria é conhecimento,
conhecimento é poder,
poder é dinheiro"

"Meia-noite, quando o sol raiava,
eu sentada naquela pedra de madeira,
tomando um café de camomila pensei:
Os grandes poetas não foram 4 , foram 3, eu e meu pai"

"O mel da sua boca é o própolis da minha gripe"

"Antes eu era convencido...
agora sou perfeito !"

"O cravo brigou com a rosa
Embaixo de uma sacada
a sacada quebrou e
caiu em sim dos dois."

"Subi num pé de melancia para esperar você passar,
esperei, esperei...você não passou e fui embora."

"Eu era um menino pequeno...
e depois cresci."

"Não chore por um amor perdido,
e sim pelo dinheiro que você
gastou tentando conquista-lo"

"Cada ovo quebrado, é um pinto julgado."

Sonhei com um mundo fresco.
sonhei que nadava num mar,
num mar de chocolate.
Até que uma hora eu acordei
e acordei todo cagado"

"Não tomei café, pois estava pensando em você
não almocei, pois estava pensando em você
não jantei, pois estava pensando em você
estava dormindo quando acordei e falei:
Pô to com fome."

"Mulher é igual a pizza: Num dia está fresquinha e
gostosa e no outro já está fria e horrível"

"O que aconteceu com o pintinho que não tinha cú?
Foi peida...CABUM!"

"Eu sou ninguém
Ninguém é perfeito
portanto, eu sou perfeito"

"Eu não enxergava maldade em você
Eu não enxergava a traição em seu corpo
Eu não enxergava você na cama com outro
Talvez se não fosse cego, não seria corno."

"Coisas que você nunca viu, mas existe:
-Enterro de anão
-Cabeça de bacalhau;
-Japonês loiro;
-Acasalamento de pombos;
-Desenho japonês com olho pequeno;
-Peixe dormindo."

"Quem caga progride
e quem progride é cagado"

"Quem caga faz coco"

"Ninguém possui a verdade apenas opiniões"

"Se merda fosse dinheiro
pobre nascia sem cú."

"Cada ovo comido é um pinto perdido"

"A vida nas grandes cidades está cada vez mais desumana. Os mudos já não se falam, os cegos nem se olham, e os manetas não se cumprimentam mais!"

"Ama teu próximo! Ainda mais se for uma loira de olhos azuis!"

"Coitado do espermatozóide... Mora num ovo, o prédio é um saco, o vizinho de trás fede pra caramba, o vizinho de cima é um pentelho, e o síndico, quando tá duro, põe ele pra fora!"

"Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"

"Existe vida inteligente na Terra? Lógico, mas estou só de passagem..."

"Fumar é muito bom: acaba com todos os fumantes"

"Goze a vida, afinal você nasceu de uma gozada!"

"Macho que é macho não toma o mel, come a abelha"

"Minha namorada diz que eu nunca a ouço. Pelo menos eu acho que ela disse isso"

"Mulher de amigo meu pra mim é homem"

"Não ensine porcos a cantar. Você perde seu tempo e incomoda o porco"

"Não pude me controlar. Eles eram tão grandes, arredondados, firmes e bonitos que eu tive que tocá-los. Aí ela começou a gritar: 'Meus olhos!, Meus olhos!', e quebrou todo o clima."

"Nunca diga "Eu não posso"; diga "Nós não podemos""

"Nunca teste a profundidade de um rio com ambos os pés"

"O Brasil está em nossas mãos... E não adianta lavar!!"

"O cigarro disse ao fumante: Hoje você me acende, amanhã eu te apago"

"O importante é o que importa, não importa como."

"O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.."

"O Senhor é o meu pastor e fica latindo a noite inteira no quintal"

"Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!"

"Onde vamos parar?! Até Papai Noel anda saindo com veados"

"Pobre só vai pra frente quando tropeça"

"Por que todo bandido quando é frio tem que ser calculista?"

"Princípio do Comunismo: De cada um, segundo a sua capacidade, para cada um, segundo a sua necessidade"

"Quando se disca um número errado, a ligação nunca está ocupada"

"Quem cedo madruga passa o dia com sono"

"Quem dá aos pobres fica com fama de bicha"

"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."

"Se Deus é amor e o amor é cego, Ray Charles é Deus?"

"Se você está triste, eu fico triste. Se você está alegre, eu fico alegre. Por favor, fique rico!"

"Se um cão bater à sua porta, não atenda! Cães não batem à porta"

"Sei que o dinheiro não é tudo. Tem também o computador, o carro, o celular..."

"Seja legal com seus filhos; eles que vão escolher seu asilo"

"Televisão de pobre é buraco de fechadura"

"Todos têm o direito de ser burros, o problema é que alguns abusam"

"Todos querem ir pro céu, pena que ninguém quer morrer"

"Tudo o que eu quero na vida é uma chance de provar que o dinheiro não traz felicidade."

"Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado"

"Vai ver se estou na esquina, disse o mágico. Ele estava!"

"Viva a vida perigosamente: Faça pipoca com a panela aberta!"

"Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?"

"Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página