ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Flagras de MSN


Dizem que toda laranja tem a sua metade e toda porca o seu parafuso. E se você nasceu panela?



Melhor ser frigideira que uma panela de pressão, né?

***

Dureza mesmo é aguentar os piadistas do MSN.



Eita, meu primo também! Será que somos parentes?

***

Sabe o que o Silvio Santos disse no enterro do Lombardi?



Vai pra lá... vai pra lá...

***

Receber cantada ruim já é... ruim. Ainda mais se for pelo MSN.




- Seu pai é dono da de oficina mecânica?
- Não, pq?
- Porque você é uma graxinha.

Que horrível!

***

Tá achando o que? O MSN também é cultura!



Ele era Ateu graças a Deus.

***

Nessa onda de mortes aleatórias eu não me surpreenderia com uma notícia dessas.



É velha mas é boa, né? Eu ri, lembrei que era velha e ri de novo.

***

Filosofia de MSN - 2 em 1.



Se alguém te confundir, dê um SOCO!

***

Já que o tema é Morte, nada melhor que uma reflexão profunda sobre isso.



Depois dessa eu gostaria de pedir um minuto de silêncio.

***

Tem gente que é ansiosa, né?



Espera chegar o Natal, pô. Confie no homem, ele é honesto.                              NOT!

***

Algumas pessoas gostam de dar indiretas...



Mas outras são burras demais para entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página