ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

As Mentiras Mais Contadas

Anfitrião: Já vai? Ainda é cedo!
Aniversariante: Presente pra quê? Sua presença é mais importante...
Bêbado: Sei perfeitamente o que estou falando!
Devedor: Amanhã eu te pago, sem falta!
Encanador: É muita pressão que vem da rua...
Gerente De Banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Mecânico: É o carburador!
Muambeiro: Tem garantia de fábrica.
Orador: Apenas duas palavras...
Sapateiro: Depois alarga no pé.
Sogra: Em briga de marido e mulher não me meto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página