ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Náufragos

Num naufragio de um navio os unicos sobreviventes foram: o argentino, o brasileiro e o portugues. Quando eles chegaram numa ilha por perto deram de cara com os nativos, que foram logo dizendo:
-VOCES NAO PODEM FICAR AQUI, TEM QUE IR EMBORA!
E o brasileiro:
-Nós fazemos qualquer coisa pra gente ficar, Por favor.
E o chefe da tribo disse:
-Cada um tem que trazer duas frutas.
Então foram os três a procura das frutas e o primeiro que chegou foi o argentino com um cereja e uma uva. E o chefe da tribo disse:
-Agora tem por no CU se rir morre.
E o argentino foi colocou a cereja mas na hora que tava colocando a uva nao aguetou e riu. E os nativos cortaram a cabeca dele.
O segundo foi o brasileiro com uma maca e uma laranja. E o chefe disse o mesmo se rir morre. E foi o brasileiro com muito custo conseguiu colocar a maçã, mas na ora que ele foi colocar a laranja não aguentou e riu. E os nativos mataram ele tambem.
La no ceu o brasileiro encontrou o argentino, e disse:
-E ai como e que você morreu?
-Aaahhh... eu coloquei a cereja e na hora que eu coloquei a uva, ela estourou e eu nao aguentei e dei uma rizadinha. Mas e vc?
-Aaahhh... eu coloquei a maca com muito custo mas quando eu fui colocar a laranja eu vi o português chegando com uma melância e uma jaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página