ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Discussão sobre Homer Simpson

Você quis dizer: Vagabundo imprestável e sem futuro?
Google sobre Homer Simpson

Mas querida! Os homens têm necessidades!
Homer Simpson seduzindo sua esposa, Marge - RMP

Ele não é mais o porco aranha... É o Harry Porco
Homer Simpson sobre Ex-Porco-Aranha

Ora seu grande...! E precisa de algum motivo para que eu estrangule você! Eu vou te dar um jeito...!
Homer Simpson educando seu filho mais velho, Bart - RMP.

Tá aê um cara legal! Garçom! Mais uma pra nós.
James Hetfield sobre Homer Simpson

É... mas um dos mistérios da vida... Também não entendo por que meu nariz está cheio de soldadinhos...
Homer Simpson em momento filosófico. - RMP

Pai, sou bonito como uma borboleta?
Homer Simpson sobre Abraham Simpson

Não, você é feio como uma mula!
Abraham Simpson sobre Homer Simpson

Simpson, que história é essa de colocar macacos na Usina Nuclear? Está tudo sobre controle?.
Cláudio Lembo sobre Homer Simpson

Vagabundo,Vagabundo,Vagabundo (132X)
Kassab sobre Homer Simpson

Ahhh! É que estou muito estressado! Tenho três filhos e nenhum dinheiro! Por que não posso ter três dinheiros e nenhum filho?
Homer Simpson em momento de reflexão. - RMP

Preferia ver o filme do Pelé
Chaves sobre Homer Simpson

A culpa é minha, e eu coloco ela em quem eu quiser.
Homer Simpson sobre culpa

Hmmmmm... Rosquinhas!
Homer Simpson sobre Donuts

No donuts for you.
Orkut sobre Homer Simpson

D'oh!
Homer sobre Comentário acima

Finja que se importa seu...!
Homer Simpson ensinando Bart a se relacionar. - RMP

Não se preucupe filho, você ainda será um ótimo pai!
Homer Simpson para Bart Simpson

Obrigado pai, você também será um ótimo pai algum dia.
Bart Simpson sobre comentário acima

Você é burro como uma mula e dez vezes mais feio.
Abraham Simpson sobre Homer Simpson

Ora seu...
Homer sobre Bart enquanto o estrangula

Seja perfeito, mas, se errar, culpe os Flanders
Homer Simpson sobre vida

É melhor assistir a competições, do que competir
Homer Simpson sobre esportes

Se ela fosse duzentos anos mais nova,é eu duzentos anos mais velho
Homer Simpson revelando a idade da rainha da Inglatera

Simpson hã...
Sr. Burns sobre Homer Simpson

O Homer não tem Vomer...
Aluno de anatomia fazendo observação sobre o nariz de Homer Simpson

Eu fiz uma operação que aumentou o meu QI em 50!!
Homer sobre a operaçao de tirar um lápiz do seu cérebro que o deixou de um QI de 105

Precisamos fazer um jornal que o telespectador brasileiro compreenda...
William Bonner, desejando que Homer Simpson veja o Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página