ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Discussão sobre o Satã (Capeta/Diabo)

Sua energia não é boa cara!
Théo Becker sobre Satã

Volte Aqui Satanás volte aqui!
Dona Clodilte sobre Satã


Você quis dizer: Mister Satan
Google sobre Satã

O quadrado da hipotenusa é igual a soma do quadrado dos capetas
Burro sobre Geometria

Çó G-zuis çalva
Evangélico sobre Çátan

Moro em São Gonçalo
Satán sobre Lugar onde mora

Na União Soviética, Satã põe a culpa de tudo em VOCÊ
Reversal Russa sobre Satã

Eu também!
Mano Brown sobre Satã

Saii capeta ! Saii capeta ! Rebola a bundiinha no Ritmo do capeeta ♪
guri retardado sobre Satan

pa...pai...papai!
Marylin Manson sobre Suas primeiras palavras

My name is Lucifer, please take my hand!
Black Sabbath sobre o verdadeiro nome de Satã

Please allow me to introduce myself...
Diabo sobre ele mesmo

He`s a man of wealth and taste!
Mick Jagger sobre Diabo

80% das coisas que ele faz são maldade. Isso estressa a gente!!!
Paulo Donizetti sobre Satã

eu sois o filho dele!!!
Capeta Jr sobre Capeta

Hallowed Be Thy Name!
Iron Maiden sobre Capeta

Mais uma no capricho!!!
Cão servindo Jeremias

O Diabo é o Pai do Rock!
Raul Seixas sobre Diabo

TU PASSA PUCIMADELE!
Menina Pastora Louca sobre Diabo

Meu anjo é você! Fiz até uma música em tua homenagem! Agora, vamo pro mato?
Xuxa sobre Diabo

Ele qui butô pá nóis bebê!!!
Jeremias sobre U Cão/Diabo

Isso é coisa do dimônio!!!
Bispo do FALA QUE EU TE ESCUTO sobre o Diabo

Isto non ecziste
Padre Quevedo sobre Diabo

Devo tudo ao meu Senhor!
Edir Macedo sobre o Diabo Deus

Ele sois meu progenitore!
Capeta Júnior sobre o Diabo

Não consegue me dobrar um dedo!
Padre Quevedo sobre o Diabo

Nós já fomos grandes amigos!
Jesus sobre Lúcifer

Tem que lagarrr essa vida!! Buscarr o Senhor!! Aaaahhhhhh senhorrr, libertai, libertai!!!
Menina Pastora Louca sobre Você

Satanás! Cadê você, Satanás?!
Bruxa do 71 sobre seu gato

Meu criador!
Mumm-Rá sobre Satanas

Tive um rolo com ele por causa de uma mina no colégio
Chuck Norris sobre Satã

Vou te levar no mato com ele...
Xuxa sobre Satã

Calma gente, se não vão pensar que estamos a fugire!!!
Dona Maria "a louca" sobre fuga do inferno

Isso foi coisa do diabo!
Algum mentiroso colocando a culpa no capeta

Na União Soviética,o Satã vende a alma pra VOCÊ!
Reversal Russa sobre Satã

O senhor é meu pastor e nada me faltará
Padre Evangélico com medo do capeta

Son of a bitch!
Jonny sobre Capeta

Prefiro não comentar!
Copélia sobre Satã

Tudo que da merda e coisa do capeta...ve se me errar resolve suas treta!
capeta tentando se defender sobre citações acima

Esse cara e responsavel por todo mal do mundo!
Capitão obivio sobre satã

satã... quem e esse fodido?
Chuck Norris sobre satã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página