ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Só leia essa piada se você for rockeiro

O Rockeiro e o pagodeiro Dois homens, um pagodeiro e um rockeiro, foram condenados à cadeira elétrica e levados à sala de execução no mesmo dia. O padre lhes deu a extremunção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos presentes. O carrasco, voltando-se para o pagodeiro, perguntou: — Filho, você tem um último pedido? — Sim, eu tenho! — disse o prisioneiro — Como eu adoro pagode e axé, gostaria de ouvir Os Travessos, SPC, Negritude, Raça Negra, Molejo, Fundo de Quintal, É o Tchan, Harmonia do Samba e Tchacabum pela última vez. — Concedido! — disse o carrasco, mandando os guardas providenciarem os CDs O carrasco virou-se para o rockeiro e perguntou: — E quanto a você, qual seu último pedido? — Por favor, será que eu posso morrer primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página