ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Frases engraçadas para MSN I

Dizem que TV engorda, mas isso depende de quantas TVs você come!


97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.


Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!


Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta que pariu, esqueci meu cigarro na porta do bar.


Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco.


Gosto de me rodear de pessoas modestas, por isso minha casa é cheia de espelhos.

Continue lendo >>


Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"

Continue lendo >> Pau que nasce torto trepa de lado.


Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz...


Se ele ousar por um pé nessa casa... é porque ele é perneta. (Chapolin Colorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página