ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Frases engraçadas para MSN II

Oportunidade é aquilo que você não tinha notado da primeira vez.


Dívida velha eu não pago e a nova eu deixo envelhecer.


Herói é o covarde que não conseguiu escapar.

Continue lendo >>


Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.


O arroto é um peido que subiu na vida.

Continue lendo >>


O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.


Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens

casados são os que tem mais vontade de morrer.

Continue lendo >>

Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim. (Homer Simpson)

Continue lendo >>


Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.


Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar.

Continue lendo >>


Culpa é que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser!


Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!


O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado


Já que mulher de amigo meu pra mim é homem, logo os meus amigos são bichas.

Continue lendo >>


24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?


Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.

Continue lendo >>


A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.


Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.

Continue lendo >>

Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.


Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim.


Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.

Continue lendo >>


Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página