ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Jair Kobe Homenageia os Beatles

O Jair Kobe é um humorista que é mais conhecido pelo personagem "Guri de Uruguaiana" no Rio Grande do Sul, esse personagem retrata um gaúcho doente e que só sabe cantar "O Canto Alegretense" uma música regionalista, então ele homenageia os Beatles cantando essa música, mas com a trilha de Help! Escute vale a pena assistir...


A mais uma coisa se eu não me engano já postei vídeos dele aqui no blog dele cantando Thriller (Michael Jackson) dá uma procurada aí que você, que olha mais tempo o meu blog vai se lembrar... Viva o Guri e os Imortais Beatles (modo de dizer, porque 2 já foram pro béléléu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página