ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Frases sobre as Sogras

Já que hoje hoje é o dia da sogra, aqui vai algumas frases sobre ela:



* Feliz foi Adão, que não teve sogra, nem patrão.
* Só não mando minha sogra pro inferno, porque tenho pena do Diabo.
* Minha sogra é muito boa... muito boa pra se matar;
* Matar minha sogra não é crime, é benefício pra humanidade.
* Se minha sogra romper minha relação, ela vai é pro Inferno!
* O Inferno é o único lugar aprazível pra minha sogra.
* Sogra é igual cerveja, só é boa geladinha e em cima da mesa.
* A sogra da minha mulher é bem, mas bem melhor que a minha!
* Minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou.(E ela deve ter caído de cara)
* Minha sogra disse que quando eu construisse minha casa fizesse um cantinho pra ela, por isso fiz minha casa redonda!!!!
* Quando eu matar minha sogra morrer, vou colocar uma lápide com o escrito: "Aqui jaz minha sogra! Agora posso descansar em paz!"
* Quando a minha sogra morrer ela vai prescisar de dois caixões:" Um pra ela e o outro so para a língua"
* Acidente é sua sogra cair num poço, calamidade é alguém resgata-la.
* Sogra se enterra de cabeça para baixo, vai que ela ressucite e resolva cavar!
* Se sogra boa é sogra morta.
* Sogra é igual mala, mas a minha veio sem alça e sem rodinha!
* Quando Deus criou a Mulher Gostosa, o Capeta criou a sogra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página