ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Cara, Não Me Diz Que o Filho do Paul McCartney Está Tocando Cavaquinho

Eu estava fuçando por aí e derepente pelo Twitter eu vi um link do show do filho do Paul McCartney (James), então cliquei para ver, aí eu cliquei num dos vídeos, e vi que ele tava tocando um instrumento 
e eu acho que é cavaquinho, mas se não for o som é bem parecido. 
Vai saber se o filho do McCartney não é pagodeiro...

Assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página