ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Música: Selim (Raimundos)

Eu queria ser o banquinho da bicicleta
Pra ficar bem no meio das pernas
E sentir o seu ânus suar.

Eu queria ser, a calcinha daquela menina
Pra ficar bem perto da vagina
E às vezes até me molhar.

Mas eu não sei o que se passa nesta cabecinha
É claro que ela é minha
Você não pode duvidar.

Fica quieto!
Não me deixe envergonhado
Pois se eu ficar excitado
A minha calça vai estourar.

Clique aqui para escutar a música!!!

Caso não queira clicar no link entrem no site
vaga-lume e procurem a letra dessa música lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página