ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Frases eternamente engraçadas

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”
Homer J. Simpson

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”
Eterno Sr. Madruga

“Mais vale um peito na mão do que dois no sutiã”
Mamonas Assassinas

“Vai passando o sorveteiro, é o sorveteiro barateiro, dez bolas de sorvete por um real, traga a vasilha, traga a vasilha. É sorvete saboroso, sorvete delicioso, é uma delííííícia de sorvete. Dez bolas de sorvete por um real, traga a vasilha.”
Sorveteiro Barateiro.

“Criança e tamanco só se faz com p** duro”
Desconhecido

“O monitor está ligado?”
Ajuda do Windows

“Pague o Aluguel”
Sr. Barriga

“Amor, duas vogais, duas consoantes e dois otários”
O Pegador

“Estava lendo que fumar fazia mal, parei de fumar, li que beber fazia mal, parei de beber, li que sexo fazia mal, parei de ler."
Desconhecido

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman”
Homer Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página