ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

É Nóis Criançada!

Pois é, eu (Thaís Olivo) não estava postando mais no MDWEC por que eu não tenho só isso pra fazer da vida, mas pra felicidade da minha amiguinha Patrícia (tenho que parabenizar ela pelo dia dos pirralhos, pois é o dia mais importante pra ela [brinks] - ou não), eu voltei a postar, por que agora pareço estar com mais tempo e mais saco pra fazer essa tarefa. Espero que gostem das minhas postagens.


Flw pirralh.. quer dizer, visitantes do MDWEC. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página