ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Campanha Anti-Emo - História de um Emo

Olá! Meu nome é Patrícia. Eu não gostava de NxZero, mas meus amigos foram me influenciando, falavam que era legal, e eu comecei a ouvir eles. Achei legal, comprei CDs, DVDs, camisetas, fui a alguns shows. Conheci também o Fresno, Simple Plan, My Chemical Romance, e fui me apaixonando cada vez mais por eles...
Alguns eram contra a eu ser EMO, mas eu nem me importava. Foi ai que eu me isolei do mundo.

Essa não é a minha história, mas poderia ser, e pode ser a tua também. Se vc não se cuidar, pode começar a gostar dessas porcarias, uma inundação de mau gosto, esses tais '' emo'' ou ''emocore''.


Este é um apelo meu e tenho certeza que teu também, pra todo mundo ficar longe dessas drogas! \m/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página