ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Bêbados no bar

Dois bêbados estavam em um bar, quando perceberam que não tinham mais dinheiro suficiente para continuarem bebendo. Um dos bêbados, fala para ou outro:

- Eu tenho um real!

- Dei-me esse um real que eu vou até o açougue comprar uma lingüiça!!

Voltando com a lingüiça, que comprou no açougue e fala:

- Colocarei a lingüiça por dentro da calça, depois você abre o zíper e tira a lingüiça para fora e começa a chupar, pois o dono do bar nos expulsara imaginado que estamos fazendo sexo explícito, e ai não pagaremos a conta:

- Tudo bem!!!!

E assim eles foram aplicando os golpes de bar e bar. Quando chegou no 10º bar um fala para o outro:

- Vamos trocar, estou cansado de chupar essa lingüiça!!!!

Responde o outro:

- Ih, esqueci de te dizer-te que perdi a lingüiça no 3º bar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página